sexta-feira, 16 de julho de 2010

" Naquela tarde era você e eu

Parece estranho mas não sei bem o que aconteceu.
Passou tão rápido, eu mal podia respirar
Com tanta coisa na cabeça e nada pra pensar
Eu quero te levar

(te levar daqui)
Pra outro lugar
(não sei pra onde ir)
São lembranças que o tempo não pode mudar.

Foram promessas que a gente fez sem pensar
E no final
É de você que eu vou lembrar
Se eu te dissesse que o mundo não pode parar

E mesmo longe, é com você que eu quero estar
E no final
É com você que eu quero estar
Veio outra noite, eu sem saber o que fazer.

Eu já não durmo, contando as horas pra te ver.
Só mais um dia, só
Só mais um beijo e não
perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos
(te ter de novo em minhas mãos) "

Restart - Lembranças

2 comentários:

  1. nunca pensei que fosses tu a Claudia que conhecemos á uns anos atrás :o
    mas ainda bem :p foi uma noite bem passada mesmo sem dormir nada de jeito -.-
    ahahahah :p
    beijo*

    ResponderEliminar