quinta-feira, 5 de agosto de 2010

sabe bem estar bem *.*

Tudo tem uma explicação , Deus escreve direito por linhas tortas , o destino está traçado !
Já passei por tanto ao longo destes anos , e posso ter sido burra , ingénua ou ter vacilado e ter seguido e feito as escolhas erradas , mas não me arrependo de nada , porque são grandes lições de vida .
E HOJE ? ESTOU FELIZ , perguntam-se porque ? estou feliz porque estou aqui , porque fui forte e não me fui abaixo , porque estou a ver tudo a passar-me ao lado e eu sem me ralar , e principalmente estou feliz porque posso dizer isto e sentir que estou a ser sincera .
Na merda ? Sozinha ? lamento , mas não , nunca , agora estou entrar noutro caminho , seja o que Deus quiser , que seja sempre o que Deus quiser , em breve terei novidades (a)
ps : OBRIGADO A TODOOOOOOOOOOOOOOOOOS QUE ESTÃO COMIGO INDEPENDENTEMENTE DE TUDO ! :)

3 comentários:

  1. NÓS? SEMPRE BEM,SEMPRE JUNTAS, TEMOS CONNOSCO QUEM QUEREMOS E QUEM NÃO QUEREMOS.
    FELIZES?ACIMA DE TUDO.*
    AMO-TE IRMÃ,P' SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. PS* Essas personagens ai a cima estão com dores de cotovelos, ui é fudid* né? Com nivea isso passa (;
    Cláudia é vida <3

    ResponderEliminar