sexta-feira, 22 de outubro de 2010

De filha para mãe (..)

já ouvi de tudo , já ganhei noção de todas as consequências , já tomei nota das mudanças radicais , já entendi que vou ter de abdicar , mas como tudo na vida temos de passar por isto tudo , seja em que idade for , por mais que diga que estou pronta e preparada para ganhar tamanhas responsabilidades tenho plena consciência que vai ser difícil , mas aqui estou eu , apta para isso tudo , é o ciclo da vida . Durante 1 ano desejaste-me , durante 9 meses geraste-me , durante quase 16 anos fizeste de mim o que sou agora , amaste-me muito antes de me conheceres , amaste-me até hoje , e sei que vais amar-me até ambas partirmos . Ensinaste-me tudo o que sei , fiz muito borrada que infelizmente a outros olhos são reflectidas em ti mas todos nós nascemos com características inatas e depois ganhamos características adquiridas , e eu adquiri as minhas , umas boas , outras más , mas sei que te orgulhas de mim apesar de tudo . Sei que nunca me vais largar e ultimamente é prova disso , não tenho palavras para descrever o que sinto por ti nem para agradecer o que fizeste estás a fazer e ainda vais fazer por mim . AMO-TE MÃE e nunca te esqueças "deste-me a vida mas eu dava a minha por ti!"

2 comentários: