domingo, 20 de junho de 2010

*

Preciso de tempo para MIM , porque antes de amar alguém tenho de me amar a mim primeiro , preciso de tempo para tratar de mim , preciso de uma folga do stress , preciso de tempo para me divertir sem pensar nos problemas , preciso de tempo para fazer o que me der na telha sem dar satisfações a ninguém , e vou ficar em grande porque não há NINGUÉM que me deite abaixo , ninguém lamento ;) e as tuas merdas são cagativas , não me afectam mais , sossega a piriquita não te exaltes , daí é só paleio de saco portanto não há necessidades de textos lindos pra ganhares reputação e fama , porque isso já tens agora , será pelos melhores motivos ? :') 0% nigga 100% crente , give me a break please .
Só sei que AGORA tenho de me focar nas minhas verdadeiras prioridades e é exactamente o que eu vou fazer , garanto ..
S.João está aí amigos e mais não digo (a)

3 comentários:

  1. "...AGORA tenho de me focar nas minhas verdadeiras prioridades..."
    obrigada por te focares em mim ,chaminé entupida (h)

    ResponderEliminar
  2. olha outra crente xD
    o que te vale é que até te curto ;)

    ResponderEliminar
  3. os teus amigos um dia preceberao quem e a verdadeira claudia e ai eu vou me rir vais ficar sem a migos

    ResponderEliminar