domingo, 27 de junho de 2010

irmã linda , MEU orgulho *


Dia 6de Julho foi quando me deram a melhor notícia de sempre , quando me disseram que a família ia aumentar , finalmente ia ter um irmão , que foi o que sempre quis !
Acompanhei passo a passo os 9 meses em que estavas na barriga da mamã , no dia 10 de Março ás 00:10 vies-te finalmente ao mundo estava com o papi a dormir e o telefone tocou era do hospital tinha eu 9 anos só me lembro de perguntar “A Joana já nasceu pai ?”
Fomos ver-te ao hospital , quando vejo a mãe a vir em direcção a nós contigo ao colo , tão pequenina , tão calminha , um autêntico anjo , e quando peguei em ti ao colo .. meu deus , não dá para descrever a sensação , não dá mesmo , durante 6 anos tenho acompanhado o teu crescimento , os primeiros passos , as primeiras palavras , tudo , sabes que quando vieste do hospital a mamã colava fotografias minhas no teu berço e tu adormecias a rir-te para elas , lembro-me como se fosse hoje da tua expressão quando pegas-te no primeiro brinquedo , o teu primeiro banhinho , o pai a dormir e eu e a mamã ficava-mos acordadas a noite toda a brincar contigo e a tirar-te fotografias ..
És uma criança cheia de energia , cheia de vida , alegre , não tens dificuldades em mostrar o que sentes , és muito inteligente , e já me compreendes e até me dás conselhos como gente grande , és o meu maior orgulho , o meu motivo para viver e sorrir , és sem dúvida a minha VIDA !









AMO-TE MUITO !

Sem comentários:

Enviar um comentário