segunda-feira, 28 de junho de 2010

errar é aprender e tentar , tentar é viver *

O amor é mágico , realmente é , tanto nos dá alegrias como tristezas , tanto nos faz sonhar tanto nos faz sofrer . Se me perguntarem o que é o amor , o que é amar , é exactamente isso que eu vou dizer , sofrer .
Sofremos por ver a outra pessoa sofrer , sofremos porque não somos correspondidos , sofremos porque não podemos ficar com a pessoa que queremos , sofremos por variadíssimos motivos , mas acabamos por sofrer sempre , porque amar é dar tudo de nós , é entregar tudo que temos , é partilhar o que é nosso , amar é sonhar , é por vezes uma ilusão porque um dia a magia passa , o fogo apaga , o amor morre , e a amizade desaparece .
Há pessoas que sofrem e passam por todas estas fases , todas estas consequências de “amar” e desistem , deixam de acreditar , chamem-me masoquista , o que quiserem mas eu faço parte daquele grupo de pessoas que QUER acreditar que o tempo cura tudo , e que com a palavra e a atitude certa no momento certo tudo dá uma grande reviravolta , quero acreditar que o amor não morreu dentro de mim , ainda há muito por explorar , ainda vou sonhar , entregar , dar , perder , sofrer resumidamente AMAR muito mais .
Ouço muito as pessoas dizerem “é triste saber que já fui a vida de alguém e hoje não sou nada” mas eu pelo contrário , sei que nada foi em vão , sei que marquei , sei que vão sentir saudades de mim , sei que não foi mentira e que foi especial , e sinto-me feliz por em tempos já ter sido tudo , por ter sido a melhor coisa que podia ter acontecido, por ter feito alguém feliz , por ter feito alguém voltar a amar .
Sinto-me feliz por saber que ainda marco a diferença na vida de alguém , sinto-me feliz por nada ter morrido !
Não é um Adeus nem um até já , um até breve , muito breve ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário